Esmalte Adesivo - Passe Nati "O Veredicto"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 4 comentários
Chegou, chegou, chegou!!!! Foi assim que eu fiquei quando vi que chegou minha cartela de esmalte adesivo que eu comentei aqui. Eufórica! Tá, eu sempre fico assim quando chegam minhas compras da internet, mas esse eu estava realmente curiosa. Afinal a Kate Perry usa esmaltes adesivos e são o máximo. Mesmo que seja marca diferente, eu queria saber como era e dar meu veredicto.

Vou contar tudo nos míííínimos detalhes.

Bom, chegou praticamente dentro de um envelope, mas veio direitinho, sem nenhum amassadinho. Na parte de trás veio a explicação com fotos. Dentro vieram 20 adesivos de tamanhos variados e uma lixa pequena, sem um lado mais áspero que o outro. Primeiro pensamento: como vou lixar um adesivo? Mas deixei esse questionamento para depois e resolvi confiar no produto e ns instruções.




Comecei pelo dedo mínimo da mão esquerda, afinal sou destra e queria me certificar de que estaria fazendo tudo certinho. escolhi o adesivo que parecia ser do tamanho da minha unha. Colei de cima para baixa e depois do meio para as laterias, com a ajuda de um palitinho. Ficou certinho de acordo com a largura da minha unhas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ficou bem maior do que o comprimento. Tentei lixar para diminuir e adivinhem? Óbvio que não deu certo. Tentem em casa, lixar um adesivo. Simplesmente não dá, minha gente. O negócio é mole. Tive que cortar com o alicate de unhas (que pode ser substituído por um cortador de unhas ou uma tesourinha, não importa). Notem o quanto eu tive que cortar.



Fiz isso em todas as unhas e, claro, que não ficaram 100% perfeição. De longe até enganam, ficam bonitas. Porque se teve um ponte positivo, é a estampa. Linda de viver! Mas me decepcionei porque esperava muito mais. Não é tão prático quanto eu imaginava e olhando de perto da pra ver muitas imperfeições de acabamento. Se fosse mais barato, tipo menos de R$10,00, eu até compraria de novo pra ver se a prática traz a perfeição. Mas pelo conjunto da obra, não compro de novo não.


Avaliação da Vizinha?

4 comentários:

  • Mari disse...

    Poxa vizinha! Que pena que o produto não é tudo o que você esperava!
    Eu, que vi sua mão, achei bem legal e bonito, mas não tenho a menor vontade (e nem habilidade) para tentar fazer o mesmo em casa. Valeu a dica!

    http://the-work-outfit.blogspot.com/

  • Mah disse...

    Oi, eu acho que você deveria comprar de novo mas um de outra marca, aproveita que vai viajar e ve como é o da sephora com o glee e deve ser mais barato também.

  • Anônimo disse...

    Sempre quiz testar, achei que era pratico!
    Mas pelo jeito estava beeem enganada! ;(

    Tem sorteio no blog!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB