Palette de batons - Tio Coreano

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 4 comentários
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Finalmente chegaram minhas encomendas do Tio Coreano!!!!! To on fire de tanta emoção. Eu fiz o pedido em 25/12/2010. Tio Coreano enviou pro correio da terra dele dia 27/12/2010, mas só chegou hoje. Reclamei, esperneei, fiz um escândalo, porque o outro pedido que eu fiz chegou exatamente no dia que completava 4 semanas, que é o prazo dado. Queria entender o que tinha acontecido, onde estavam minhas coisas, principalmente porque já havia sido pago através do meu cartão de crédito. Até que Tio Coreano me explicou que foi por causa do ano novo chinês (porque, na verdade, Tio Coreano é uma moça chinesa, como já expliquei aqui). Os correios chineses acabaram atrasando as entregas e tal,
Bom, mas vamos ao que interessa, eu fiz o pedido junto com a minha madrinha. Eu escolhi uma palette com 66 cores de batons e minha madrinha uma de 180 cores de sombra, que rolou uma mini inveja, mas ok. Eu supero. Ou não. É, não vou superar e vou querer comprar uma igual, mas só depois que eu voltar de viagem mês que vem. Foco! Foco! Foco!
Os produtos vieram MUITO bem embalados, como vocês podem perceber na foto abaixo. Eu nem sabia por onde começar a abrir.

Vinha numa caixa de papelão, depois tinha uma grossa camada de isopor e então, quilômetros de plástico bolha.

Isso tudo é muito legal porque o produto vem direitinho! Nem um pouco amassado, novinho, novinho. Isso dá muitos pontos pro vendedor pelo cuidado que tem com os produtos e com os clientes. E sabe o que eu fiquei muito feliz? Veio com um mini delineador em gel de brinde. Considerando que veio junto com os produtos, foi um mimo mesmo que ela quis fazer, não por causa do atraso.

Esta é a palette de sombras, que eu só tirei foto pra matar a curiosidade de vocês. Não experimentei nada porque não é minha, mas quando eu tiver uma mostro direitinho ta? Custou por volta de US$ 18,00 mais a taxa de entrega de US$ 30,00 (!!!!!!).



E está é minha linda, maravilhosa, belíssima, tudo de bom, poderosa, vitaminada, palette de batons. Gente eu não canso de olhar. As cores são muito bonitas. Tudo bem que não sei onde vou com batom branco, azul ou verde, mas até eles são lindos. Custou menos de US$ 6,00 e a taxa de entrega foi de US$7,00.

Por enquanto só usei uma cor, a sexta cor da primeira fileira de cima. Ficou linda, mas depois de tomar café e comer pão a cor saiu quase toda. Snif, snif. Alguém sabe algum truque pra ele durar mais? Será que passando corretivo nos lábios antes, adianta? Existe prime de boca?
As cores são lindas, mas a durabilidade deixa a desejar. As taxas são abusivas, maiores do que o preço do produto, mas ainda assim acredito que mais barato do que por aqui. Mas minha avaliação final foi positiva, porque não é diferente do que eu experava. Me surpreenderia se fosse diferente, e aí sim minha avaliação mereceria vários jóinhas.

4 comentários:

  • Mah disse...

    Muito legal sua paleta, se vc quiser aumentar a durabilidade da cor passa um corretivo líquido ou base e uma camada de pó. Acho que existe sim primer de boca da mac, vou pesquisar e te falo.
    Quero te ver de batom azul hein rs
    Bjoo

  • Unknown disse...

    sim, acho q a Sephora tb tem primer de boca. No meu super kit da Sephora tb tem esses batons de cores diferentes, azul, verde, etc... mas eu tb nao tive coragem de usar!

  • Polliana disse...

    Nossa, a minha encomenda tb. foi postada na China no dia 27/12, mas até agora nem sinal de ela chegar no Brasil...
    vc tem o código de rastreio seu pra eu ver como fica o status qdo chega no Brasil, please?

  • Unknown disse...

    Oi, Polliana. Não tenho o código de rastreio porque já deletei os emails, mas vai acompanhando. E se você comprou do Tio Coreano, vai mandano email porque ela sempre responde. Beijos

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB