Batom - Tarte

quinta-feira, 31 de março de 2011 3 comentários
Minha gente, nao existe alguem mais desantenada do que eu.

A questao eh que eu fui pra Disney e me limitei a pesquisar absolutamente tudo sobre o hotel e os parques. E saiu totalmente do meu radar procurar coisas sobre cosmeticos. Simplesmente porque eu havia decidido que iria comprar tudo que eu visse na frente e fosse barato. E foi o que eu fiz. Walgreens, Walmart, MAC, Sephora, Sacks, nao tinha pra ninguem, so dava eu. ALOKA das compras, saindo alucinanda e arremessando tudo de mais lindo na cestinha.

Eis que chegando ao Brasil conforme vou experimentando as coisas, vou dando uma pesquisada antes de postar para voces. E ai vou decobrindo que as coisas que eu comprei fazia parte de colecoes, que eram novidades quentissimas do mercado e por ai vai. A parte ruim eh que se eu soubesse disso antes teria trazido mais coisas, as colecoes completas. A parte boa eh que nao sabendo acabei trazendo varios produtos diferentes para experimentar e nao fiquei falida. Mas posso falar? Quero voltar agora-ja-nesseminuto pra comprar mais coisas. Consumismo eh uma coisa louca, gata. To dizendo!

E experimentei essa semana para ir trabalhar um batom que eu comprei da marca Tarte. Pesquisando para postar para voces, descobri que essa linha tem otimas recomendacoes, usa ingredientes naturais, inclusive algun encontrados na nossa Amazonia. Bacana ne? Nesse batom eles usam cera de abelha, cera de carnauba, oleo de menta, oleo de soja alem de otimas tecnologias.




Esse batom, na cor buff (x?!), vem em formato de lapis e eh da colecao primavera 2011. Nao precisa ser apontado, basta girar a base. A cor eh linda, super clarinha, quase transparente. Eh bem macio, desliza facil nos labios, tem uma cintilancia bem leve e depois de passado da uma apareca bem parecida com gloss, so que menos melado.




Achei adequado para aqueles dias que nao queremos usar maquiagem, mas tambem nao queremos ficar sem nada. Ideal tambem para quem trabalha em ambientes mais formais. Fora o formato super pratico ne?

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

3 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB