Novidade Esmaltistica - Sally Hansen

domingo, 27 de março de 2011 3 comentários
Gente, desculpas pelo temo entre um post e outro. Pior pra mim ainda que com isso acabamos tendo menos visitas por aqui. Mas infelizmente eu precisava ser Unibanco, 30 horas. Aproveito pra pedir desculpas pela ausencia de acentuacao, ainda nao consegui resolver essa issue por aqui.

Mas pra compensar venho com novidade: esmalte em formato de caneta/pincel da Sally Hansen. Sim, eh a mesma marca daquela base em gel que eu nao gostei. mas considerando que eh uma novidade, eu resolvi dar um voto de confianca. Fiz bem.

Comprei a cor 02 - Gold Chrome. De fato eh um dourado cromado. O que eu mais gostei eh que o produto realmente cumpre tudo que se propoe. Ok, isso nao deveria ser motivo de surpresa. Mas estamos tao acostumados a marcas que dizem que vao fazer e acontecer e no final nao eh nada daquilo, que quando encontramos algo fiel ficamos felizes.

O tamanho eh bom, paqueno, pratico, otimo pra andar na bolsa, levar em viagens. Basta daruma chacoalhada e apertar o fundo, tipo caneta pra sair a ponta, sabe? Ali onde fica a cor. A aplicacao eh facil, mas me faltou pratica. Com uma camada a cor ja fica otima, mas voce deve passar de uma vez so, porque se passar mais de uma vez pode apresentar falhas e manchar (como voces vao perceber que aconteceu comigo). O pincel eh macio, mais cumprido do que estou acostumada. E a secagem MUITO rapida. E na embalagem, diz que tem vitaminas A, C, E e fator UV de protecao.

Gostei bastante do produto e recomendo.

Fiquem com as fotos:






Favor nao notar nas minhas unhas de quem acabou de mexer na terra. Grata.



Notem como tive dificuldade em limpar e como manchou. Inabilidade minha, o produto eh bom!

3 comentários:

  • The Work Outfit disse...

    Nossa que produto diferente! Parace interessante, mas como nem me atrevo a pintar minhas unhas... não comprarei heheh

    beijos, Mari

    http://the-work-outfit.blogspot.com/2011/03/imagem-e-importante_28.html?spref=fb

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB