Blake + Karl = Mademoiselle

segunda-feira, 2 de maio de 2011 0 comentários
Não, eu não vou falar absolutamente nada sobre o casamento real. Sim, eu assisti, tuitei (me segue @thaisvs), adorei, achei lindo e ainda tenho esperanças de ser princesa (Harry ta aí soltinho) rsrs Mas não vou falar sobre esse assunto mega saturado né, gente?

Para quem acompanha o blog já deve ter percebido que o foco aqui é falar sobre coisas que eu experimentei e aprovei (ou não). Incluindo notícias. Vou falar sobre outro assunto que, pra quem acompanha, talvez não seja novidade. A última coisa que eu havia lido sobre o assunto era que Karl Lagerfeld, o kaiser da Chanel, estava de olho em Blake Lively para ser a estrela de um acessório da marca.


O flerte virou namoro e Blake apresentará ao mundo Mademoiselle. Que será feita em diversos materiais, que vão fazer seu valor ir de US$ 2.250 a US$ 30 mil.

As estrelas anteriores da marca-desejo foram a cantora Lily Allen e sra Johnny Depp, Vanessa Paradis.



Apesar de todas lindas, são estilos em diferentes. E eu, particularmente, não sou fã da Serena, sempre preferi a Blair. E também acho ela mais bonita. Não achei que ela combina com a Chanel. E vocês? O que acharam?




email: thatavasconcelos@gmail.com

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB