Esmaltes

quarta-feira, 25 de maio de 2011 1 comentários
E hoje vamos de post 2 em 1.

Primeiro um que nem é novidade, mas foi a primeira vez que passei: Azul Aviador da coleção SPFW da Impala.


Na foto ele ate tem um que de azul, mas ao vivo. Sério, nem por um segundo eu achei ele azul. Pra mim era roxo e sem discussão. De qualquer forma achei a cor llinda, boa cobertura e durabilidade normal, quase uma semana.

Por cima passei o Neon da Sancion Angel.


Na minha estante de esmaltes, quando apaga a luz do meu quarto ele brilha absurdamente. Tentei tirar foto sem e com flash, mas não chegou nem perto de como fica de verdade.




E na unha nao fez diferença alguma. E olha que eu fui pra balada, com direito a luz negra hein.

Então resultado:
Azul Avidor

Neon

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Eu acho lindo esse azul tb! Ja usei!! Agora os flocados, neons, craquelados e até os 3D realmente nao tenho uma opinião formada... Mas to achando q realmente nao gosto de passar nada por cima da cor do esmalte... hahahaha #avelha

    Bjos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB