Gloss - Dior

quinta-feira, 12 de maio de 2011 0 comentários
Gente, esse post era para ter saído em 12/mai. Não sei se chegou a sair ou o que houve, mas ele estava programado. Fiquei bem brava com os problemas que deram por aqui, mas resolvi recolocar esse post e aguardem que em breve os posts diários vão voltar com força total!

Agora segue o post na íntegra:

____


Se já tivemos a semana do esmalte, teremos a semana do batom / gloss. E posso falar? Esse é a embalagem mais chique que eu tenho até hoje!



Claro, afinal é um Dior, meu bem!


E para quem acha que isso é coisa de gente ryca. Não é! Basta ter uma amiga bacana (valeu Mah!) que vá passar por um Duty Free e pague a bagatela de US$25,00.


Esse rosa lindo, chama Empire Pink.





Ele é beeeeeeem meladinho, sai bastante no aplicador, que é um pincel bem macio. E dura bastante viu? Preciso dizer que recomendo?



email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB