Victoria Secret

segunda-feira, 9 de maio de 2011 2 comentários
Ganhei de páscoa este estojo de maquiagem da Victoria Secret.









São 30 cores de sombra, 10 cores de gloss, 4 tons de blush, pó, iluminador, bronzer, rímel, lápis preto para olhos, marrom para boca e pincéis para blush, sombra e batom.

Gente, é muito bom pra levar em viagens. Já experimentei rímel, sombra e batom. Como eu sempre uso primer pra olhos e lábios (quando é este tipo de batom), eu achei a fixação boa. Pigmentação também boa. Já o rímel deixa um pouco a desejar. Assim, eu tenho uma quantidade razoável de cílios e eles são de um tamanho ok, também. Mas com esse rímel, não achei que realcóu muito não, então pra uem tem pouco e curtos, talvez não goste.

Achei super válido pra maquiagem do dia a dia ou pra baladas em viagem. Mas se você tiver um evento mais chique, uma festa mais glamourosa que peça uma maquiagem mais caprichada, aí já acho que não atende.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB