Gloss

terça-feira, 10 de maio de 2011 2 comentários
Feliz dia das mães atrasado pra todo mundo! Afinal dia das mães é todo dia, não só uma data comercial né? (ok, esse discurso não cola para as mamães e temos sim que dar presente, se não queremos ser chamadas de ingratas).

E chega de desculpas pela falta de post. Bora trabalhar. E mais uma novidade de Orlando: gloss da Revlon. Tenho trocentos esmaltes da marca, mas ainda não tinha experimentado maquiagem.

Na embalagem é um lilás bem clarinho, uma coisa fofa!


Mas na boca ele fica super clarinho e o lilás quase some.


Tem uma consistência boa, mas nãos ei dizer a duração porque eu só usei pra fazer o swatch e mostrar pra vocês. O aplicador é tradicional, nada demais. E a cor é lilás pastel.



De qualquer forma, eu achei válida a aquisição. Tem um bom custo benefício. No Mercado Livre você consegue achar por R$20.00.

email: thtavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB