Louis Vuitton abrirá loja com customização de bolsas no Brasil

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 1 comentários
A grife de luxo, uma das primeiras a abrir loja no Brasil, promete novidades para 2012. A Louis Vuitton irá inaugurar três novas lojas, sendo que uma delas será a loja-conceito, situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Esta terá um serviço exclusivo. Customização de bolsas!

A cliente poderá deixar a sua Louis Vuitton do jeito que mais gosta, escolhendo o tipo do couro, a cor, os detalhes em metal e até o forro de cinco modelos: Noé, Triangle, Lockit, Berlingot e Trapèze, esses dois últimos novidades da grife. À disposição, oito tipos de couro, incluindo pele de crocodilo fosca e brilhante, e uma paleta com 26 cores diferentes.

Esse conceito de “haute maroquinerie” - customização de alta costura em acessórios de couro já sendo difundido pelas lojas europeias. Uma simulação com os desejos da cliente pode ser vista nos computadores da loja. Aqui no Brasil, a cliente que deseja esta exclusividade terá que ter paciência, pois após a escolha o pedido é enviado ao ateliê da marca em Paris e deve levar de seis a oito semanas para ser entregue. O diferencial também terá um custo mais elevado, entre 5 e 8 mil euros.


No Rio de Janeiro, a loja da grife deve se instalar no Shopping Village Mall. Será a segunda, já que uma unidade pode ser encontrada na Rua Garcia D’Avila, em Ipanema. E em Curitiba, a primeira loja da Louis Vuitton será no Shopping Pátio Batel, no Paraná. Será também a estreia da marca no sul do país.

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Aiai quando eu crescer vou querer customizar uma Louis Vuitton só pra mim... Mas para tanto ainda tenho que trabalhar muitooooo.

    Bjo

    http://enquantomulher.blogspot.com

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB