Esmalte Adesivo - Passe Nati

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 4 comentários
Passeando pea blogosfera, achei esse post em um blog que eu gosto muito, o Unha Bonita.
Adivinha se não fui correndo no site da Tenshi para ver melhor, né?

No site eles explicam que é um tendência que chegou para revolucionar a mulher moderna. São adesivos, nao precisam de esmalte, acetona, palitinha, nem de um profissional para aplicar. Tentador! São  mais de 90 estampas por R$13,99. A parte ruim, como sempre, é o frete. Moro em São Paulo, saiu por R$8,50. Sim, já corri pra comprar, afinal quero ver de perto como isso funciona. Entre fazer seu cadastro e pedido, não demora nem 5 minutos. Talvez possa levar um pouco mais de tempo se você optar por pagar pelo PayPal, se ainda não tiver cadastro lá. Pode pagar através de boleto, se preferir.

Eles afirmam durar pelo menos 5 dias. Ou mínimo de 10 dias se usar a base finalizadora deles, que não comprei. Para remoção, afirmam que apesar de não sair com água (nem o desenho sai com acetona), para tirar basta puxar. A caixinha vem com 24 variações de tamanho, para serem usadas nas mãos ou nos pés. Mais detalhes de aplicação e remoção, eu conto quando o meu chegar.

Preferi começar com uma diferente, porém discreta. Afinal, blogueira é meu hobby e tenho minhas dúvidas se no meu trabalho da vida real uma animal print de oncinha seria bem aceita. Essa chama Fênix.

Mandei um emial sobre quanto tempo demora para chegar, mas ainda não tive resposta. Assim que chegar, eu coloco e mostro pra vocês.

4 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB