Esmalte - Steel (Chanel)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 4 comentários
Para quem me segue no twitter (@thaisvs) e lê o blog, sabe que eu estava usando o Cajá Manga da Impala. Mas já estava na hora de trocar, afinal é inadmissível que uma pessoa com uma coleção do porte da minha fique na unha com esmalte lascado. Bom, então o próximo passo é escolher a cor do esmalte, passar e tchanammm!
Mas o processo não foi tão simples. Tenho um casamento no fim-de-semana. Dentre minhas opções, estou em dúvida entre um tomara que caia de cetim roxo e um frente única estampado. Por isso precisava de um esmalte que combinasse com ambos, considerando que o estampado não tem roxo.
E gente, sério, dificilmente vocês vão me ver com um renda, paris, e afins. Estava relutante em escolher o Steel, porque apesar de lindo e novo (a @giulicastro do http://www.salada-frutas.blogspot.com/ me trouxe dos EUA e eu ainda não tinha usado) eu estava relutante em usar porque acho que tem cara de esmalte de inverno.

Usei uma base para unhas fracas (ruim), esmalte, top coat e oleo, sobre esses produtos, explico depois.
Mas acabei que não resisti, porque é muito lindo! É um cinza-chumbo, beeem forte, meio perolado, bem escuro. E posso falar? Não podia ter feito escolha melhor, aproveitando que o tempo aqui na capital está meia boca, sem sol, bastante garoa.

Passei apenas uma camada e secou mega rápido. Ficou lindo!
A vizinha recomenda!
P.S.: Fotos mais dignas mês que vem, se tudo der certo.

4 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB