Óleo Perfumado - O Boticário

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 1 comentários
Ao contrário de muitas mulheres, que iniciam pequenas no universo da beleza, através de hidratantes corporais, óleos, etc. Eu estou me acostumando a tudo isso agora e mesmo assim ainda está difícil. Sempre tive muita preguiça de passar cremes e hidratantes. Cuidar do cabelo então, meu deus, que preeeeeeeguiça!!! Mas assim como dou muito valor à beleza, estou aprendendo a dar a mesma importância à saúde. Caminho inverso, eu sei, mas antes tarde do que mais tarde, não é mesmo?

Por isso talvez eu vá falar aqui de um produto que deve ser velho amigo de todas vocês mas que é uma linda descoberta minha. Ganhei no natal o Óleo Perfumado do Boticário, da linha Cuide-se Bem. Esse da foto, de amêndoas e baunilha.

Deve ser usado durante o banho, passar com a pele úmida e depois enxaguar. Muito bom pra usar nos banhos noturnos, antes de dormir. Ficaum cheirinho delicioso, além da sensação de pele hidratada. Eu sempre torci o nariz para óleos, porque eu tenho a pele oleosa. Mas quando ganhei esse, pensei: por que não experimentar? E ainda bem que fiz isso, porque adorei o resultado.

Infelizmente não achei o preço no site do boticário, então se alguém souber coloca aí nos comentários, please.

A Vizinha recomenda!

Update: A Mari, que tem este blog comigo, me informou que a embalagem com 200 ml : R$ 32,90 e o refil (200ml) R$ 26,90.

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB