Maquiagem - Bourjois

terça-feira, 1 de março de 2011 3 comentários
Já que tivemos o Oscar há poucos dias e no fim de semana fui ver Cisne Negro, vou aproveitar para contar para vocês sobre a nova linha da maquiagem da Bourjois, inspirada nas bailarinas. As marcas de cosméticas que não são nada bobas, aproveitaram o sucesso do filme para lançar suas versões de leveza, graça e feminilidade inspiradas nessas personagens que povoam o inconsciente popular de homens e mulheres.


Primeiro aproveito para recomendar o filme. É excelente! Não é mais um filminho bobinho de bailarininha (apesar de eu adorar esses filmes, relembrar minhas raízes bailarinísticas). Mas é um filme forte, intenso. Pode levar o namorado, porque tenho certeza que tem cenas que os homens vão gostar mais do que nós.


Mas voltando à maquiagem, a coleção chama Paris Ballerine. Pelo que andei pesquisando, os preços variam de 8,00 (lápis) a 12,00 (batom) euros. E estarão nas lojas a partir de março. São todos em tons clarinhos, predominantemente rosados. Tem sombras, lápis, batom, máscara, esmalte e iluminador.



Tem como não amar?


Alguém sabe se vem para o Brasil? Espero pelo menos encontrar nos EUA na semana que vem!

 Para encerrar, uma foto da maravilhosa Svetlana Zakharova em um perfeito developpé, claro no ballet Cisne Negro.

3 comentários:

  • Unknown disse...

    Poderia vir, ne?! As maquiagens da Bourjois são ótimas! Tenho uma sombra pra que eu adoro! E das maquiagens importadas, ela até tem um preço justo....
    Bjos

  • Mari disse...

    Linda a coleção! Dá vontade de comprar tudo... eu gosto muito da marca também.
    Tenho um blush que uso todo dia e amo e um lápis que não me agradou tanto como eu queria...
    Vamos torcer para que a linha esteja dispoível na américa!

    http://the-work-outfit.blogspot.com/

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB